Círculo de Mulheres Tenda vermelha

Domingo  26  >  17h  >  [conversa e partilha entre mulheres]  >  Casa Bô

A tenda vermelha baseia-se na tradição das nossas ancestrais que… remonta a tempos antes de Cristo. Uma vez por mês as mulheres (que viviam em tribos e menstruavam juntas pela proximidade ) juntavam-se numa tenda para partilhar vivências, cultuar a Deusa mãe , descansar, rir, falar de tudo e de nada, aprender, ensinar, apoiarem-se etc. e é exactamente isso que estamos a fazer agora, no séc. XXI , encontramo-nos uma vez por mês na tenda, para crescer juntas em uníssono com o universo ♥ A tenda é sempre diferente e começa sempre com alguma orientação, uma proposta a trabalhar (relacionamentos, amor próprio, empoderamento, emoções, trabalho, filhos, amizade, ciclos femininos) sempre com abertura e liberdade para que a qualquer momento tudo mude e tudo possa acontecer, tendo sempre em conta a evolução de todas !
Entrada gratuita.

Caso desejes, poderás fazer um donativo para nos ajudares com os custos do Festival (transportes, impressões, etc).

Em todos os eventos do Festival Feminista do Porto poderá ser feita a entrega de produtos de higiene íntima (tampões, pensos, colectores, etc), que serão posteriormente distribuídos em colaboração com a Slut Walk Porto e o Centro de Apoio ao Sem-Abrigo.

No caso de precisares de apoio com crianças para poderes comparecer a algum evento, por favor, escreve para festfeminista.porto@gmail.com, indicando o evento em questão.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s